Como funciona
Dúvidas
Mercadinho
Contato

Tire suas
Dúvidas

O que é a AHORTA Brasil?

A AHORTA Brasil é uma empresa que oferece um serviço de entrega de legumes e verduras por renovação automática. Ela funciona em um modelo de Clube de Assinatura, onde você receberá toda semana uma BOX de produtos selecionados na sua casa de acordo com o modelo de caixa e plano escolhido.

Os produtos da AHORTA Brasil são orgânicos?

Infelizmente ainda não temos essa categoria de frutas e verduras por falta de fornecedores que plantam produtos realmente orgânicos. Mas esse é um dos nossos objetivos para um futuro bem próximo! Enquanto isso, fique tranquilo para escolher a sua BOX AHORTA pois garantimos a procedência e qualidade dos alimentos oferecidos.

Como faço para assinar?

Para assinar, você precisa escolher o modelo de BOX (Apenas Frutas, Mista, Apenas Verduras) e o tamanho (Mini Mini, Solo, Pra dois, por favor! ou Graaande Família) que melhor se encaixa com as suas necessidades e escolher qual o plano: mensal, trimestral que oferece 5% de desconto, semestral que oferece 7% de desconto.

Posso comprar uma BOX AHORTA para testar?

Sim! Oferecemos a BOX Única para que você possa testar. Mas bom mesmo é manter a alimentação saudável e logo partir para um dos nossos planos.

Qual é a diferença entre as BOX?

A diferença entre as BOX são duas: tipo e tamanho.
Com relação ao tipo, as BOX podem ser apenas de frutas, mistas – com frutas e verduras – e apenas verduras. Já os tamanhos são 4: Mini Mini, de 3Kg em média; Solo, com 5Kg em média;
Pra dois, por favor!, com 7Kg em média e Graaande Famíla, com 10Kg em média. O peso pode variar um pouco pra mais ou pra menos.

Qual é a diferença entre os planos?

A diferença entre os planos é o período de assinatura e quando o cancelamento poderá ser feito. Sendo o plano mensal, ele será renovado mensalmente e seu cancelamento deve ser solicitado até 5 dias antes da data de pagamento da sua próxima caixa. Já no plano trimestral, semestral ou anual, a renovação é feita a cada três/seis ou doze meses, respectivamente, e o cancelamento pode ser agendado a qualquer momento, mas só será realizado após o último mês de sua assinatura. Caso você deseje o término do plano imediatamente, envie um e-mail com o assunto “Cancelamento” para contato@ahortabrasil.com.br que nossa equipe de atendimento te informará sobre o valor da taxa de desligamento de acordo com o período
restante do seu plano.

Lembrando que todos os planos são renovados automaticamente. Fique atento ao mês que sua assinatura será renovada!

Por que a renovação é automática?

A AHORTA Brasil é um clube de assinatura, e assim como outros, temos a renovação feita de forma automática. Desta forma garantimos a praticidade de sempre receber as suas caixas no endereço que você cadastrou sem precisar efetuar a  compra todos os meses. Além disso, nossa equipe de qualidade e curadoria faz para você um processo bem cuidadoso de busca, seleção e teste de marcas e seus produtos, buscando além de trazer qualidade, apresentar nossas opções de altíssima qualidade.
 
*Para que não ocorra nenhum problema com o seu pedido, é importante sempre manter o seu endereço e cartão de crédito atualizados! *

E se eu não quiser renovar meu plano, o que devo fazer?

Nesse caso você deverá enviar um e-mail com o assunto “Cancelamento” para contato@ahortabrasil.com.br até 5 dias antes da data de cobrança da sua próxima caixa.

Fiz a minha assinatura. E agora, em quanto tempo vou receber a primeira BOX?

O prazo de entrega da sua primeira BOX é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento no nosso sistema. As entregas seguintes serão efetuadas 7 dias úteis após a primeira BOX, assim você terá frutas e verduras fresquinhas toda semana!